Orbeat Filmes: 5 anos contando histórias

29 Sep 2017

Oi gente! 


Esse mês é muito especial para nós, porque há 5 anos, nascia a Orbeat.
Então hoje vou contar um pouco da nossa história!

Em 2011, eu me formava em Cinema e Mídias Digitais pelo IESB. Como praticamente todo formando que não tinha intenção de ter um trabalho em outra área para se manter, estava meio perdida sobre o que faria a partir dali. Escolhi o cinema por ser apaixonada por ele desde pequena, mas principalmente por ter me descoberto apaixonada por FAZER cinema, criando vídeos desde a sétima série do ensino fundamental, fazendo experimentos de edição com 2 aparelhos VHS quando ainda nem existia Movie Maker (velha?). 

Então, ao mesmo tempo que trabalhar com Cinema (e qualquer arte) é muito difícil aqui em Brasília, sempre dependendo de fundos de apoio do governo ou patrocínios, eu não queria desistir de trabalhar com o que eu amo. Daí surgiu a idéia de montar uma produtora onde pudéssemos fazer tudo que bastasse uma boa história e uma câmera. 

Desde 2007 eu já trabalhava com vídeo, mas foi em setembro de 2012 que tornei oficial a empresa Orbeat Filmes. Em dezembro daquele ano, fizemos nosso primeiro casamento e eu me descobri simplesmente apaixonada por registrar a história real de pessoas de verdade. Por captar emoções e energias de um dia único que ficará guardado pra gerações futuras.

Nesses 5 anos conhecemos muita gente legal, clientes e parceiros incríveis que nos motivam a continuar fazendo o que fazemos. Nosso agradecimento vai para cada pessoa que já passou pelas lentes da Orbeat Filmes e também a todos nos bastidores sempre nos incentivando. O aprendizado é constante! Que venham mais 5 anos <3 


 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload