A Dança de Casamento Mais Viral do Brasil

28 Jul 2017

Olá Pessoal!

Hoje vou contar um pouco sobre o nosso vídeo mais assistido até o momento. Provavelmente você já viu o vídeo da dança de casamento mais legal de todos os tempos: quase uma batalha de noivo e padrinhos vs. noiva e madrinhas, ao som de Despacito, Pabllo Vittar, Magic Mike e outros hits. Se não viu ainda, dá play aí! 

 

 

 

Quando a Marina e o Rafael vieram me encontrar aqui na Orbeat, ano passado, eles de cara já comentaram que iria rolar essas danças na festa e que era muito importante terem o registro delas na íntegra. É uma tradição entre os amigos fazer coreografia sempre que um deles se casa, e ainda rola uma disputa por qual vídeo leva mais views na internet.

 

Pois bem, até o momento, Rafael e Marina ganham o primeiro lugar no ranking! O vídeo da dança foi postado em nossa página do facebook na quarta-feira, dia 19/07 de manhã, e em menos de 48h mais de 10 milhões de pessoas já haviam assistido. Na quinta-feira, acordei com jornalista do G1 ligando para fazer matéria, e esse e os próximos dias foram uma loucura de ligações e mensagens a respeito do vídeo - incluindo pedidos pelo tutorial das danças e súplicas pelo contato do padrinho cabeludo.

 

Sucesso merecido, né? Eles arrasaram demais! 

 

 “Nós dissemos quando fizemos o orçamento que iríamos bombar! Lembra?”, dizia a Marina pra mim no WhatsApp enquanto conversávamos sobre essa divertida repercussão. Esperávamos muitos views, mas nunca imaginamos uma viralização nesse nível (até agora, com 25 milhões de visualizações, 428 mil curtidas, quase 400 mil compartilhamentos), com direito a matérias em diversos portais e reportagens em programas de TV.

 

Mas o que vocês não sabem é que, antes de acontecer a famosa dança, nós presenciamos um dos casamentos mais lindos que já filmamos - pensa em 3 cinegrafistas chorando de emoção. Só que eu vou deixar pra falar mais sobre como foi essa cerimônia linda - celebrada por amigos, à beira do lago, em noite de lua cheia, com direito a fogueira e roda de samba - num outro post, quando sair o vídeo do casamento ;)

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload