Luiza e Igor

28 Mar 2017

Oi pessoal! Aqui é a Bruna, da Orbeat. No trabalho de cinegrafista de casamentos eu tenho o prazer de acompanhar várias histórias de amor de brilhar os olhos. Aí pensei em dividir com vocês algumas dessas histórias que vivenciei. Coisa boa é pra compartilhar, não é? Então, hoje estou inaugurando o "Essa História Dava um Filme", um espacinho aqui no site para contar um pouco sobre as histórias que eu tive o prazer de eternizar em filme. Espero que vocês gostem!

Para começar, escolhi um casal que além de lindos e super animados, ainda são grandes amigos meus. A Luiza é uma amiga de infância minha, e quase que do Igor também! Vocês acreditam que os dois se cruzaram pela primeira vez aos 8 anos de idade numa colônia de férias? Mas não foi ali que tudo começou, não. Doze anos depois, numa festa da UnB eles se reencontraram para formar esse casal lindo! Quando é pra ser, é pra ser, né?

Três meses depois e os dois já estavam viajando juntos para NYC, o cenário perfeito para o pedido de namoro. A cerimônia do casamento, super intimista só para familiares e amigos próximos, foi uma linda celebração na casa do tio do noivo. Mas pra quê falar se eu posso mostrar pra vocês? Olha só que delícia de festa e que linda a alegria dos noivos e de todos os convidados! 

 

 

 

Fornecedores:

 

Cerimonialista: Ello Eventos (super parceiros e ótimos profissionais. Assino embaixo!)

Decoração: Feito do seu Jeito (A Josi é uma fofa, super atenciosa)

Fotografia: Philipe Nogueira

Banda: Pra sonhar

Vestido: Gleidson Sapé (e presilha de cabelo)

Salão de beleza: Lounge

Buffet: Bem Servida (a dona é tia do noivo) Instagram: @bemservida

Bolo e docinhos: Sweet Cake

Docinhos: Maria de Fátima

Bombons: Cironia

Forminhas: Um amor de forminha (da mãe da noiva) Instagram: @umamordeforminha

Objetos decorativos: Mabbela decor

Coreógrafo da dança engraçadinha: Andi Vargas

Local: casa do tio do noivo

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload